domingo, 12 de setembro de 2010
Desagrado total - farto
Acordei ao som desta merda...mas a altos berros. com o despertador da minha tv no canal VH1 :D
BRUTAL
Olá. Venho aqui escrever porque quero escrever o meu desagrado e nada melhor para o fazer a não ser o meu blogue. Ou se calhar até havia, mas pronto...
O meu desagrado deve-se simplesmente ao facto de estar completamente farto de "prejudicar", "condicionar" a minha vida devido a gente que para mim não presta. Por ser tudo à moda dessas pessoas e por eu acabar por aceitar isso, prejudico-me.
Cansei-me. De facto cansei-me. Triste e desiludido.
Respeito? Onde é que ele existe? Onde a mentira fala mais alto, e o respeito fica para trás. Depois, tudo isso condiciona o meu dia e aquilo que vou fazer...
Alguém me diz que sou um vulcão prestes a explodir...pois, nunca esteve tão perto. Se acontecer, peço desculpa se magoar alguém, mas vai correr mal.
Pensando, acho que isto nem merece ser escrito aqui. Demasiada importância para uma coisa que para mim se encontra num nível muito negativo. Aprendi e para a próxima não vou deixar que o meu dia acabe condicionado, prejudicado por causa de uma "coisa" nojenta.
Vou ser duro, mas merda eu não a quero na minha vida.
Entrei na univ de aveiro. Deveria ser logo a noticia que vinha a escrever?Lol. Não considero tal.
É tão mas tão bom...tudo. Vivo intensamente. Tanto por dizer......? Não. Por viver. Por sentir. Nós. Nada a esconder, que sensação.
Abraços!
NO MUSIC NO LIFE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá menino. Apesar de não pedires a minha opinião pessoal à cerca seja do que for - e não penses que me entristeço com isso, claro que não, respeito perfeitamente - acho que a partir do momento em que tornas isto, ou qualquer outro assunto, "pedes" a opinião de qualquer seguidor do teu blog...
ResponderEliminar- Conheço-te há pouco tempo, admito que ainda tenho muito para te conhecer, pois sei que és um Amigo como há poucos, e por te conhecer há pouco tempo, não sei como reages às situações más; pelos vistos vais "engolindo": algo que é bom, mas muito mau ao mesmo tempo. E infelizmente muita gente é como tu, mas pensa comigo, não seria mais fácil, no momento em que sentes que estão a ser injustos contigo, tu falares com essa pessoa? Dizeres o que estás a sentir, e pores um ponto final nesse mesmo momento para que o sofrimento não se arraste? (provavelmente até estou a pôr palha para aqui, sem necessidade... Mas assim já sabes o que penso)
No momento em que te sentires a explodir, tem cuidado, pois magoamos muito mais quando é sem intenção. Estou aqui, se precisares de alguma coisa... Sou pouco, e posso dar pouco, mas dou de coração ; )
Beijinho, Luis :D
Já agora, parabéns pela colocação ;D
ResponderEliminarluisinho, tens que ter força para enfrentar os obstaculos que a vida nos poe a frente, e se forem pessoas que nao merecem nem um pouco da nossa atençao, entao tens que fazer o que achas que e melhor para ti, ou continuares cm se nada se passa.se e engolir tudo, ou tentar andar para a frente sem que isso te deite abaixo!!
ResponderEliminarsabes que se precisares de alguma coisa eu estou aqui, ou devias saber!!
PARABENS LUISINHOOOO!!!
beijinhoooosss enormesss
e que pessoas, caga peara elas, e olha para quem merece, pois a vida é demasiado curta para dar importancia :P
ResponderEliminar