Põe a tocar antes de leres.
Se por vezes tentamos explicar o que vai dentro de nós, então muitas vezes apercebemo-nos do quanto isso é um tarefa difícil. Explicar por vezes aquilo que o coração sente, pode ser e é com certeza das coisas mais dificeis que podemos fazer na vida.
Quero apenas eu sentir. Preocupo-me tanto em explicar e explicar...contudo não é importante aquilo que se dá a entender...nao é importante a forma como explico...
Aprendi que nada é preciso explicar e que as coisas se entendem com o decorrer do tempo...com as situações que passamos.
Surgem desafios, obstáculos...aprendi a contornar, ou a saltar.
Se por vezes tinha que ir dar a volta à montanha para chegar ao outro lado...neste momento sinto-me bem capaz de a escalar e descer...no entanto, por vezes prefiro ir dar a volta, pois assim posso apreciar melhor a paisagem que me surge...isso é bom. É bom repararmos nas coisas simples e nas simples coisas que nos vão surgindo à medida que vamos caminhando...percorrendo a nossa estrada.
Os dias...
Dias? O que é isso...nao há nem TicsnemTacs que me obriguem a apressar o momento....a contar os segundos, os minutos e as horas. Eles não importam, eles vão passando...e à medida que eles decorrem as coisas acontecem por si mesmas.
E então...a que conlusão chego em relação aos Dias...humm...é simples...
é que esses Dias...ninguém os apaga...já estão escritos...já ninguém os rouba...aconteceram. Sim esses dias aconteceram. Cresci com eles. Tirei o máximo deles. Dei tudo de mim, como se fosse o meu último minuto de vida...e enquanto existir, eu vou dar tudo por tudo. Tudo de mim. O melhor de mim.
Gostar...
Não sei falar sobre esse Gostar,
Não sei escrever sobre esse Gostar.
Apenas sei que gosto,
e que gosto de gostar.
Percebes o que digo?
Olha para os meus olhos,
E se souberes interpretar,
então saberás o que é Gostar.
E fica sempre tanto por dizer...mas eu não me importo.
Abraços!
NO MUSIC NO LIFE!
Como eu adoro essa música :')
ResponderEliminarE compreendo tão bem essas tuas palavras...o amor e a felicidade s~~ao mesmo assim..únicos e inexplicáveis!
E fica sempre tanto por dizer...tanto por fazer...
Gostei mesmo deste teu texto Luis... :)
Beijinho*
«E então...a que conlusão chego em relação aos Dias...humm...é simples...
ResponderEliminaré que esses Dias...ninguém os apaga...já estão escritos...já ninguém os rouba...aconteceram. Sim esses dias aconteceram. Cresci com eles. Tirei o máximo deles. Dei tudo de mim, como se fosse o meu último minuto de vida...e enquanto existir, eu vou dar tudo por tudo. Tudo de mim. O melhor de mim.» <- nada mais importa!