sábado, 8 de maio de 2010

Indiscritivel

Pois é...estou um casamento. Acabei agora de mmontar todo o material para posterior impressão e venda de fotos. Meu padrinho foi agora fotografar a noiva. O hotel tem wireless, logo vim ate aqui registar algo que merece...que tem que ser registado.
Tal como o dia de ontem. Apesar de não haverem palavras que possam descrever o que sinto, os momentos, as conversas que tive. Valeu tanto a pena ter-me levantado da cama ontem. Valeu mesmo.
(bem os convidados começaram agora a chegar...parece hollywood, é so gente de topo isto...cada vestido :O). Entrou agora uma mulher que mal consegue andar com os saltos...ai jasus..anda toda torta. Que giro! -.-'

De há uns tempos para cá aprendi muito! Aprendi mesmo muito!
Aprendi a lidar com a ansiedade. A dar valor às coisas...preciso de estar nas coisas para ver que realmente têm valor. Acreditem que se agora, tivesse um papel e uma caneta estava a escrever no papel e nao no teclado. Uma chamada?Uma sms? Isso já nao me diz nada. Sim é bom, ouvir uma voz...mas uma coisa de vez em quando sabe melhor.
Depois quando se está mesmo na acção, compensa todo o tempo em que nao houve uma sms, uma chamada um minimo contacto.
Não é preciso provocar nada. As coisas acontecem. Medos? Tenho tantos na vida, mas vou caindo...e levanto-me...umas vezes mais devagar...outras com mais força...mas cá vou.

Apanhei uma molha ontem nas pernas :O Sim, decidiram ligar o sistema de rega. Teve piada. E já tinha que acontecer.
Ahhhh! Coincidências? Nunca acreditei muito, mas que existem, existem. Existem mesmo.
Certezas, tenho tantas!
E cada vez a certeza ganha mais certeza, e cada vez passo a caneta por cima da palavra certeza e escrevo certeza do modo a que fique mais carregado.
Amanha acho que vou tocar na missa, pelo telefonema que recebi à cerca de meia hora. :)

Estou bem!? Estou!

PS: A minha mão hoje sentiu-me mal às 5 da manhã...uffff...penso que não passou de um susto. (este pc da choque no teclado --' )

Que sentimento! Que momento! Que bem estar que transborda sobre a minha pele...
Vou chegar? Não sei, mas vou partir!


ONE

Abraços!


NO MUSIC NO LIFE!

Sem comentários:

Enviar um comentário