Olá!
Bem...posso dizer que hoje, foi dos dias mais complicados de toda a minha vida. Já passei por situações piores, mas era mais novo, não tinha tanta noção das coisas. Hoje custou, sem dúvida. Não é fácil querer que o tempo passe e ele não passar. Isto é muito fácil de se falar, de se dizer de se aconselhar. Tal como eu faço, com aqueles que também problemas como este. Mas quando somos nós...mas quando o problema está connosco..ui...não há nada que nos sossegue...pelo menos falo por mim.
Há tantas situações que me fazem pensar...Ok...vou entrar naquela sala e a minha vida pode mudar...não mudou. Quer dizer, mudou! E ainda bem que mudou.
O ser humano é tão pobre e tão rico.Fogo, eu penso tanta coisa, que não há teclas que aguentem os meus pensamentos...são demasiado pesados.
E eu a esta hora poderia estar a pensar, num futuro triste, num futuro sem cor, cheio de medo...mas não...e pergunto, porque tive eu essa sorte, quando vi pessoas a saírem completamente devastadas pela dor, pelo sofrimento, pelo choque, pelo encarar que tem que existir e que não queremos aceitar. Até quando é que a nossa mente aguenta? A pressão é enormíssima. Esforça-mo-nos para tentar perceber aquilo que é inexplicável.
Depois de tudo, vem o alívio. Mas que sensação. Como se uma água bem gelada me escorre-se pela cara...por todo o meu corpo...a melhor que alguma vez tive. No dia-a-dia não nos a percebemos da importância das coisas...Mas, as coisas têm importância, é preciso é saber dar-lhes.
Para ti, eu questionei-Te. Agora, eu apoio-me cada vez mais...eu debruço-me cada vez mais...
Cada vez mais, em Ti.
Abraços!
NO MUSIC NO LIFE.
Sem comentários:
Enviar um comentário