It's enough.
Para quê alimentar algo que acaba? Algo que nem força tem para começar. As coisas são mesmo assim...Nem sempre é preciso entrar com todo o gás...mas por vezes ajuda...mas não consigo. Não dá. Perdido. Não quero. Se não dá para começar, quanto mais para alimentar, suportar...? Por mais simples que pareçam ser...por mais vontade que possa existir..Não funciono assim...Como eu muitos, estou certo disso...e lamento imenso.
É preciso força de impulsão para saltar por cima desses obstáculos que nos aparecem pela frente. E cada vez chego mais à conclusão que sou muito muito fraco e não tenho nem a mínima impulsão para tal. Bem dito seja este blog que me ouve, que não questiona, não comenta...bem dito seja ele. Não tenho sequer vontade de ouvir alguém...
Todos os dias, assisto a coisas, na rua, na tv, no PC, no telemóvel...dezenas de situações, que fazem a esperança aparecer...que fazem a esperança crescer...mas acabo sempre por voltar ao mesmo, ela cai, desaparece e toma conta de mim, aquele sentimento de cagar para tudo aquilo que rodeia. Porque é que sou assim? Não sei, não posso responder...(ainda bem que não perguntas blog :))
Cada vez mais, não acredito minimamente num futuro, num futuro que desejamos, não acredito minimamente nele. Ele simplesmente não existe e é para todos aqueles que acreditam uma ilusão que simplesmente não passa disso. Ai, como estou a dizer isto...que cena. Confiança? What the fuck is that? Isso existe? Ah, raios, enganaram-me pois disseram-me que sim. Se calhar nem me enganaram, apenas vêem as coisas de maneira diferente. E sim pode existir, para muita gente até. Mas não, dentro de mim ela não existe...não sei se por experiências que já tive, por situações que me ocorreram ao longo da vida...desilusões que apanhei.
O que mais me fode? É cagarem em mim. Para que vou dizer, ai não preciso de atenção e coisa e tal.. Não sou assim! Preciso dela. Acho que todos precisamos! Mimado? Puto mimado? Ah que foda! Quem não gosta não come! É verdade, cagam em mim? Fico mal com isso? Mas que posso eu fazer? Nada, absolutamente nada. No fundo até agradeço por ser impotente perante essa situação, pois só causaria uma situação bastante constrangedora. Posso por vezes não ter cabeça, mas se há coisa que sei...é ver as coisas...e a coisa que mais me apercebo é que o problema é todo, repito, todo...única e exclusivamente meu. Ah e por favor, não o tentem resolver. É pior para mim!
Isto para mim funciona da seguinte forma, vocês imaginam-se a ter que viver em casa com o animal que vos mete mais nojo? (não tem nada a ver com os meus pais lolololol...é uma metáfora.) No entanto tinham mesmo que viver com esse animal..e tinham mesmo pavor, nojo a ele. Mas eram obrigados...Que faziam? Com toda a certeza que teriam que se adaptar visto que é a única situação possível. Sinceramente deveria ser o que acontece no meu caso, deveria conseguir adaptar-me àquilo que não me agrada, mas não consigo. Não dá, não dá e não dá. Ai ai ai, nunca digas desta água não beberei. Pois então...Desta água não beberei, quanto muito molharei a boca. Mas não passará disso.
Que seja. Que fique aqui bem claro, que este post não é dedicado a ninguém. Absolutamente ninguém. Para mim e só para mim.
Abraços!
NO MUSIC NO LIFE!
Sem comentários:
Enviar um comentário